A MUSIMEIOS é uma empresa licenciada pela Passmúsica e pela Sociedade Portuguesa de Autores, o que lhe permite utilizar musica de autores, produtores e artistas cujos direitos de gestão foram entregues a estas entidades.


Todas as lojas, caso usem música cuja gestão pertence a essas entidades, precisam de uma licença e efectuar um pagamento a ambas as entidades para obter essa autorização.

Não existem musicas sem direitos de autor e direitos conexos. Se uma empresa que lhe queira fornecer música onde diga que não tem de pagar direitos, essa empresa trabalha ilegalmente.

No entanto existem duas formas de gerir esses direitos: Entidades de gestão ou o próprio autor, produtor e artista.

Algumas musicas já possuem as licenças incluídas no serviço.

O próprio autor, produtor e artista pode fazer gestão directa das suas obras sem entregar essa gestão a alguma entidade.

Quando adere a um serviço de música independente, significa que optou por música de gestão directa e fica isento de obter licenças adicionais pois as mesmas já estão incluídas no valor que paga pelo serviço.

Cabe-lhe a si escolher que tipo de música deseja e depois tratar do licenciamento.

É muito importante escolher UM gestor de conteúdos que melhor contribui para o bem estar dos seus clientes e do seu negócio.

NÓS SOMOS certamente o seu melhor parceiro.